Mealheiro

Já algum tempo que andava á procura de um mealheiro, em madeira ... mas parece estar na moda a forma da hello kitty ... e eu não gosto dessa forma ... procurei até que a minha amiga Ana falou-me deste em forma de flor. Trouxe para eu ver ... e eu gostei...

 de um lado tentei imitar uma flor, e pintei de várias cores, com lápis de cera ...
Do outro lado, tentei fazer uma alusão ao € português, neste momento: o Euro.
Já tinha comprado à algum tempo um guardanapo, com os motivos das notas do Euro ... e como não encontrava nenhum guardanapo com as moedas do euro portuguesas ... então recortei as notas do guardanapo e colei-as, uma a seguir à outra, desde o valor mais pequeno até ao maior..

Por fim, pintei , com os lápis de cera, as cores de Portugal, nos extremos de cada flor.

Depois envernizei:



Mensagens populares