Caixa para os materiais escolares

O meu namorado, como sabe que eu gosto de caixinhas ... trouxe-me uma caixinha azul, que lhe ofereceram da TMN para eu decorar e usar.
A caixa inicialmente era toda azul e tinha uns papeis autocolantes, de publicidade colados em cada uma das partes. Eu descolei os autocolantes.
Procurei por um guardanapo que ficasse aqui bem ... e depois de muita procura encontrei um, com motivos de materiais escolares.
Colei com cola e juntei um bocadinho de água, para ajudar a passar o pincel ... contudo a água foi muita e o guardanapo ficou transparente em alguns lados, perdeu a cor noutros, e ficou rasgado  ...
Caixa em desenvolvimento

Então, tive de deslocar tudo novamente, limpar com álcool para retirar os resíduos .... E fazer a técnica de novo, com um novo guardanapo. Mas a cor da caixa azul retira as cores do guardanapo em alguns sítios... Não sei se fico assim com a caixinha ou se a volto a decorar...

Caixa materiais escolares

Mas por agora, coloquei os meus bloquinhos dentro:


E a caixinha tem a palavra "Olá", slogan da tmn e faz-me sempre lembrar a música: "Vamos lá":

Mensagens populares