Caixa de madeira com foto

Comprei uma caixinha de madeira, em que dá para colocar uma foto no tampo e por dentro tem espaço para guardar muitas coisas.
caixa de madeira com foto
Pintei com lápis de cera, a caixinha com as cores de Portugal: verde nos lados, e vermelho na parte de cima e de baixo. 
Depois decorei com:
  • uma borboleta rosa, de cor rosa claro, no canto superior esquerdo
  • uma joaninha pequenina, no canto superior direito e uma flor - da marca Artoz, de cor rosa, com uma joaninha no tronco.
caixa de madeira - interior
 Por dentro, colei no fundo, um mapa da Europa, desenhado em papel vegetal ... Eu já não sei se fui eu ou as minhas irmãs a desenhar este mapa...
De lado colei a legenda do mapa.
caixa de madeira - lateral
Aqui está uma foto, ao abrir a caixinha ... e com os materiais de trabalho, à volta da caixinha.
No fim coloquei uma foto minha, de quando era novinha ....

Comprei os materiais na loja El5.

Mensagens populares