Os Anjinhos no vidro

vidro - anjinhosvidro - anjinhos


Noutro dia, numa loja de artigos manuais (Xis idéias) deparei-me com um papel de arroz, da marca stamperia , que tinhas os anjinhos do meu puzzle. Comprei logo, a pensar no destino que lhe ía dar para fazer conjunto com o meu puzzle :)
Comprei 2 pratos em vidro redondos, um pequeno e outro maior e colei lá o papel ... ao rasgar o papel, tentei dar um efeito de antigo, como a senhora me sugeriu na loja :) Mas o efeito não ficou lá muito bem :( Então para colmatar essa falha, comprei tinta própria para craquelar ... contudo ... como podem ver no dourado, não tem efeito nenhum :( A minha primeira experiência foi má :(
Não quis desmanchar, porque o papel dos anjinhos foi caro ... e estou à espera de uma ideia melhor ....
Quem tiver sugestões é favor de mas enviar :)

Mensagens populares