Prenda do dia dos namorados 2013

Olá,

   Neste dia de namorados pensei presentear o meu querido namorado com "uma prenda" feita por mim.
 
Depois de muito pesquisar pela net ...decidi seguir a dica no blogue da mini-saia, fazer uns vales especiais. Juntei um cartão personalizado e uns bombons confeccionados em casa :)


Foto final do cartão e dos vales, antes de meter dentro do envelope azul!

Para fazer os vales, aproveitei o papel que sobrou da prenda de natal, da caixa explosiva. A minha amiga Ana emprestou-me os furadores de corações, a máquina para dobrar os cartões e o crayon para escrever, foi-me comprar as fitas, o aloquete e a chave na NSonhos.
Furei de lado corações e prendi uma fita cor cinza para atar os vales.


No extremo de cada fita, prendi a chave e o aloquete, com a simbologia de juras de amor eterno. e no fim do fio, dei lacinhos para decorar.

 Cada vale tem um nº que o identifica, uma data de validade e a descrição! Este vale ainda tem um presente colado, com a simbologia que o presente é esperado.
Algumas idéias que utilizei nos outros:

  • jantar romântico
  • viajar
  • arrumar a casa
  • receber uma massagem
  • ... 


No cartão, também furei um carinha de corações e colei um coração em madeira com uma frase intíma :)


Como não consegui ir a uma loja chamada casa Januário, que a D. Leonor, mãe da minha amiga Ana informou-me que tinha chocolate especial para fazer bombons. Pedi à minha irmã para ela passar lá e ela comprou-me:

  • chocolate negro
  • chocolate com leite
  • chocolate com caramelo
  • base crocante para colocar no meio
  • ... e havia muito mais tipo de chocolate, mas não podia trazer tudo hihi


Então segui uma receita de bombons e voilá coloquei no tabuleiro no frigorifico, durante a noite.

E de manhã desenformei-os :)

Nos bombons não primei muito pelo design perfeito, mas já os provei e ficaram muito bons :)

Obrigada por me terem ajudado a fazer esta prendinha :)

Mensagens populares