Reunião Tupperware

Olá :)

Ontem realizei uma reunião tupperware e agradeço às minhas convidadas por terem participado.
Uma reunião tupperware é uma demonstração de alguns produtos da marca tupperware, com explicações para utilizá-los da forma mais correta. Um produto tupperware não tem um preço muito acessível a todos, mas é feito com bons materiais, dura muito tempo e tem garantia ilimitada (eu neste momento estou satisfeita com os produtos que adquiri).
Já andava há algum tempo para fazer esta reunião, mas precisava de participantes, senão era só eu e a demonstradora ... tentei arranjar um horário compatível para mim, as minhas irmãs, amigas e a demonstradora ... depois de muitas tentativas marquei para 30-11-2011, às 21:00 :)
As demonstradoras chegaram e expuseram na mesa alguns artigos da promoção deste mês e outros do catálogo. Começaram a preparar os croissants (de tamanho pequeno e médio) no croissant party para cozer no microondas/forno (massa folhada com chocolate, queijo e fiambre ... - livro de receitas) e a partir as castanhas para assar no microplus no microondas.
Eu fiz chá de roibos para as convidadas.
Depois as convidadas começaram a chegar e a demonstradora explicou como fazer os croissants, pequenos e médios na croissant party, quais os truques e receitas .... Depois colocou os croissants no forno durante alguns minutos ...

Nota: Os croissants ficaram tão deliciosos que foram logo comidos :) E nem deu tempo para tirar uma foto do resultado final (hihi).
Demonstrou as qualidades no microplus e colocou as castanhas dentro do microplus, no microondas, durante alguns minutos.
A seguir fez caramelo e deitou-o na forma de silicone para bombons:
Nota: a foto foi tirada, porque os bombons tiveram que arrefecer :)
E depois o resultado final:

Nota: Os bombons saíram facilmente da forma e esta nem parece que tinha sido utilizada.
A seguir demonstrou a utilidade dos produtos que tinha trazido: a linha allegra, panela chefseries, afiador de facas, fatiador de queijo, saca rolhas, forma de silicone para bombons com livro de receitas e bifresco, multi-ralador, quebra-corações....
   Gostei muito de fazer a reunião, de comer estas delicias :) Cada participante recebeu um brinde e eu recebi mais brindes por ter sido a hospedeira na reunião.

  Encomendei a fábrica de bombons e bolachas ... (queria muito o quebra-corações e a croissant party, ... , mas a crise aperta ... e não estavam em promoção)


Mensagens populares