Aproveitar livro



















Na feira do livro do Porto, comprei um livro que queria muito :)
E andava toda contente a lê-lo na minha viagem de comboio ... até que ... na página 629, passou para a página 820 :( Fiquei possessa!!! Escrevi um email à editora, e responderam-me logo a pedir a minha morada para enviar um livro com todas as páginas :) E não era preciso devolver o livro antigo!
Então comecei a pensar no que poderia fazer com o livro antigo: queimá-lo, guardá-lo no fundo de uma prateleira ... hum ... uma colega no trabalho deu-me a idéia de transformá-lo em caixinha :) E lá ando eu nessa árdua tarefa :)















Como podem ver na imagem em cima, ainda ando a recortar o miolo ... (ufa, tarefa árdua).
Mas já comprei um bonito papel para forrar a capa :) (imagem à direita )
Mas primeiro, tratar do miolo :)

O papel de arroz foi comprado na loja "512 idéias".

Mensagens populares